Argamassa para sua obra.
SAC: (21) 3638-1999

piso-sobre-piso

A aplicação de um novo revestimento sem quebrar o antigo torna o assentamento de piso sobre piso uma técnica prática, já que os transtornos da reforma e o tempo em que a área fica interditada são reduzidos.

A ARGAMASSA PLUS SUPER LIGA da TECNOMASSA já vem pronta para o uso, necessitando apenas adicionar água limpa aos poucos até se obter uma massa pastosa, homogênea e consistente. Com este produto específico fica muito mais fácil colar pisos sobre pisos, azulejos sobre azulejos e porcelanatos!

Verifique a qualidade de conservação da base, e se não há cerâmicas ou azulejos mal fixados ou soltos, caso exista alguma irregularidade, regularize. Em seguida, faça vários cortes em cada cerâmica ou azulejo da base em qualquer sentido com 2 a 3 mm de profundidade, utilizando uma ferramenta com disco de corte (MAKITA). Limpe a base removendo poeira, graxa, resina, cera ou gordura, lave com água limpa e deixe secar.

Espalhe em toda a base a ARGAMASSA PLUS SUPER LIGA utilizando o lado liso de uma desempenadeira de aço, com uma espessura de ± 2 milímetros e deixe endurecer. Espalhe a argamassa sobre esta nova base e retire o excesso com o lado denteado da desempenadeira de aço, ficando com cordões estendidos com 5 a 6 mm de espessura, a partir daí, passe a fazer o assentamento das peças de cerâmicas.

Para saber mais detalhes técnicos sobre a ARGAMASSA PLUS SUPER LIGA e o seu modo de uso, clique aqui.